Capítulo 22

Alejandro Albeniz

Ao mesmo tempo em que ela pedia para eu me afastar, ela se aproximava. Ximena queria fugir de algo que já estava tão enraizado no ser dela quanto no meu. Nós nos queríamos. Nos queríamos muito.

Sem pressionar, dei o espaço que ela queria, mas não ia abrir mão dela. Não ia abrir mão do que sentia por ela e sabia que ela sentia por mim.

Entrei na reunião com o risco de perder a presidência e saí de lá com um baita projeto de marketing, iria usar a hashtag #medodevoar para um curso ministrado junto a profissionais da área e uma psicóloga.

Seria perfeito!

Apesar de não falar nada, sabia que o senhor Albeniz ficou orgulhoso. No fundo, eu sabia que a ideia de me afastar e colocar o Beto não saiu da mente do meu pai, mas ele propôs isso, achando que era o melhor.

Cada vez que mexia em alguns procedimentos da Granafly, mais desconfiava do Beto. Ainda não sabia, mas algo muito obscuro estava sendo feito por aqui. Quando tivesse as provas contundentes, jogaria tudo no ven
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App