"Eva"
Eu não queria falar com aquela mulher, ela era desagradável, arrogante, tinha uma energia pesada demais e parecia ter um ódio gratuito de mim. Além do mais era era alguém na vida do José Miguel, alguém que eu não sabia quem era e não queria cometer o erro de cair nas provocações dela e depois ele se chatear comigo. Eu peguei as minhas coisas, mas no momento em que eu ia me levantar ela soltou aquela bomba e eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir, mas o meu corpo desabou na cadeira.
- Você é louca? - Eu perguntei em voz baixa e me virei para ela.
- Não, eu sou bem lúcida! Mas você é uma piranha que está destruindo um casamento. - Ela me respondeu com um meio sorriso maldoso, aquele sorriso de pura maldade que algumas pessoas têm.
- Eu não acredito em você! - Eu respondi e me levantei novamente.
- Eu posso provar! - Ela falou muito segura de si e eu a encarei. - Senta! Eu vou te contar uma história com fotos e documentos.
Eu sentia como se o mundo estivesse ruindo