Capítulo 81: A fuga de casa

"Carmem"

No momento em que a Candinha me falou que o José Miguel tinha se desfeito de todas as coisas da Cora, eu subi as escadas correndo e entrei no quarto dele, fui direto para o closet e verifiquei cada canto, não havia nem sombra de que a minha filha um dia tivesse habitado aquele quarto, não havia nada dela ali e enquanto eu verificava eu notei que faltavam também alguns ternos e gravatas do José Miguel.

Eu fui até o criado mudo e abri a gaveta, a aliança não estava mais ali, nem as duas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Bárbara Miranda CarlessoQue desgraçada! Nossa, que ódio!
Jéssica Almeidavagabunda essa sogra pelo que eu entendi sempre gostou do genro tô passada espero que em breve ela se ferre ele tem que expulsa ela da vida dele ele não tem obrigação com ela deu até vontade de vomitar
Digitalize o código para ler no App