“Eva”
Eu tinha vencido a primeira semana! Estava sendo uma verdadeira prova de fogo trabalhar com o José Miguel e fingir que nunca tinha visto aquele homem sem roupa, porque até completamente vestido aquele homem era um acontecimento!
- Gabi, bem que a gente poderia ter ido para outro lugar. – Eu olhei em volta assim que chegamos ao bar.
- Que nada, esse lugar é muito bom. Vai me dizer que está com medo de encontrar o Leon? – A Gabi me olhou de forma muito zombeteira.
- Não estou nem aí para o Leon. Ai, Gabi, mas vai que aquele gostoso do meu chefe aparece? Eu já sou obrigada a olhar pra ele a semana inteira. – Eu me afligi e a Gabriele riu.
- Deixa de ser boba, Evita! Anda, vamos nos divertir. – A Gabriele me puxou para uma mesa e chamou o garçom para pedir as bebidas. – Me conta, ele te deu alguma explicação sobre a tal Carmem, te falou quem ela é?
- Ele não deu uma palavra sobre o assunto. Foi como se eu tivesse alucinado e aquilo tudo só tivesse acontecido na minha cabeça. Mas vou