Capítulo 154: Saindo da bolha

"José Miguel"

Ela ainda tinha dúvida sobre o que significava pra mim, sobre como eu me sentia em relação a ela, ela ainda não tinha percebido que era amor o que me empurrava em direção a ela. Mas eu não tinha nenhuma dúvida mais há muito tempo. Eu tinha absoluta certeza de que era ela. Eu queria que ela pudesse ver dentro de mim, ver dentro do meu coração e nunca mais duvidar do que eu sentia por ela.

- Eu te amo, Eva! E eu estou ansioso para ter esse filho com você. Mas você precisa confiar em mim, no meu amor, do mesmo jeito que eu confio em você. E eu gostaria muito que você quisesse ficar comigo, que gostasse de mim só um pouquinho assim ou que me desse a chance de te conquistar. - Eu falei em seu ouvido enquanto a abraçava, depois de beijá-la como se colocasse o meu coração nas mãos dela.

- Não dá pra gostar de você um pouquinho assim, Rossi, tampouco eu posso te dar chance para me conquistar, porque você já fez isso. Já tem bastante tempo que você me conquistou. - A voz dela era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App