Depois de várias vezes, quando Erin foi erguida novamente do mar, ela realmente ficou com medo! Ela sentia que Chris realmente iria afogá-la! O rosto de Erin estava péssimo, e finalmente ela não aguentou mais:
- Eu vou falar.
Erin disse a Chris:
- Eu estava com ciúmes dela, queria que ela desaparecesse deste mundo! Eu arrumei alguém para estuprá-la e depois matá-la!
Chris ficou furioso! As veias saltavam em seu pescoço. Seus olhos cheios de intenção assassina ficaram vermelhos como sangue! Ele olhou ferozmente para Erin e disse:
- Quem você arrumou? Fale!
Erin hesitou por um momento, mas Chris quase a estrangulou!
- Edgar! - Chris disse com um rosto sombrio e assustador. - Encontre essas pessoas e traga-as aqui!
- Sim.
Logo, as pessoas que sequestraram Angelica na noite passada foram todas capturadas e jogadas aos pés de Chris.
A aura ao redor de Chris era capaz de congelar o ar! Chris olhava com ares de imperador para as pessoas ajoelhadas no chão e disse:
- O que vocês fizeram com