Mason narra:
Vejo o veículo sair e sinto meu coração ir com ela.
O beijo que roubei dele ainda mantém meus lábios quentes, não quero que esfriem. Eu quero sentir sua suavidade para sempre comigo.
É como se uma parte de mim tivesse ficado com Paige, uma parte que não vou recuperar.
Meu celular me tira dos meus pensamentos, olho para ele e é Peyton de novo, suspiro e não quero atender. Por fim, deixei tocar e guardei.
A vida continua, com dor, mas continua. Então sigo meu caminho para o escritório. Tenho que trabalhar e organizar tudo. Além disso, não posso viver eternamente me arrependendo do amor que perdi com Paige.
Meu dia é focado em trabalho e trabalho. Não quero pensar em mais nada, é o melhor que posso fazer. Contando que agora dirijo duas empresas, a da Paige e a minha.
Peyton narra:
Como ele não atendeu minha ligação ontem à noite, a primeira coisa que faço quando acordo é ligar para ele de novo. Não pense que, porque estou grávida, vou ser corno, isso não.
Quando ele me conta