75° Capítulo

Violet

Damon estava com aquele olhar. O olhar de quem estava prestes a jogar uma bomba em cima de você, e algo me dizia que vinho era uma bebida fraca demais para engolir o que viria a seguir. Eu podia ver nos olhos dele que ele estava se divertindo com a situação, e isso me deixava ainda mais nervosa. Eu não sabia o que ele estava planejando, mas sabia que, se fosse algo como as outras "propostas" que ele já me fizera, eu não ia gostar nem um pouco.

Tentei manter a calma, mas meu coração estava acelerado, meu estômago dava voltas. Não era fácil lidar com Damon, especialmente quando ele começava a usar esse tom. Era como se ele soubesse exatamente o que fazer para me deixar desconfortável, e eu não estava pronta para o que ele estava prestes a dizer.

Eu não sabia se ele estava falando sério ou se estava me provocando novamente. Mas a palavra "bônus" ecoou na minha cabeça. Não era como se eu tivesse pedido algo além do que já estava acordado, e o que ele queria agora?

Ele deu um gole
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App