47° Capítulo

Violet

Voltamos pelo caminho que havíamos percorrido, mas dessa vez o silêncio era diferente. Não havia mais aquela pressão, o peso das palavras não ditas, nem a sensação de que o vazio entre nós era algo insuportável. Cada passo parecia mais leve, mesmo que os pensamentos ainda girassem na minha cabeça, como um turbilhão. Mas eu sabia que, no fundo, estava melhor. Não completamente, mas melhor.

Ainda me sentia chateada, claro. A dor não sumia de uma hora para outra. Mas, de alguma forma, algo em mim tinha se acalmado desde que falei aquelas palavras para Damon. Talvez fosse a sensação de que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estava carregando todo o peso daquilo sozinha. Ele me entendia, ou pelo menos tentava entender, e isso significava mais do que e

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App