Capítulo 22
'É incrível e inacreditável como um sorriso consegue esconder sentimentos mais obscuros, em que a própria tristeza não consegue camuflar!!'

Charlotte Sanchéz.

Levantei-me da cama e fui ao banheiro. Ao sair do mesmo, direcionei-me ao guarda-roupa. Peguei meu uniforme e o vesti. O uniforme era um conjunto de uma saia, na qual a mesma ia até um pouco acima dos joelhos, Na parte de cima usávamos uma blusa de manga comprida, ambas azuis escuras. Para completar, uma gravata.

Hoje nós não teríamos a primeira aula, por conta da reunião com os professores.

Retirei-me do quarto e segui em direção ao refeitório. Ao chegar, entrei e peguei uma bandeja, colocando os alimentos. Caminhei até a mesa onde Polo e Christian estavam. Mas assim que estava caminhando em direção a eles, Ligia colocou o pé na minha frente e acabei tropeçando.

Lígia era uma das garotas com quem os garotos desejavam dormir. Ela era loira, seus olhos eram verdes, magra e sua estatura mediana.

— Ops, foi sem querer — Lígi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App