Capítulo 472
João havia sequestrado Inês da Mansão em Monte Vista e, ao invés de devolver ela imediatamente ao País F, a trouxe de volta para a mansão da família Ribeiro na Cidade P.

O corpo do Sr. Gustavo também foi trazido de volta e colocado na entrada da Mansão da família Ribeiro. Na tarde daquele dia, a mansão foi iluminada com velas em homenagem ao Sr. Gustavo.

Ao acordar, Inês se vestiu de preto e ajoelhou ao lado do avô, chorando enquanto acendia velas. João e Thiago, assumindo o papel de anfitriões, organizavam o funeral do Sr. Gustavo.

Gustavo era uma figura importante na Cidade P, e assim que a notícia de sua morte se espalhou, as pessoas vieram em massa para prestar condolências.

Contando os dias, o funeral do Sr. Gustavo aconteceria em três dias. À medida que a noite avançava, a mansão ficava tão silenciosa quanto um túmulo. Inês permanecia silenciosamente ajoelhada diante do avô, observando as velas que queimavam, quase como uma estátua. Thiago entrou vindo de fora e se aproximou par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App