Vera passou a noite inteira sem dormir. Após o médico concluir o exame pela manhã, ela imediatamente compartilhou com ele a urgência de resolver algo. Informou que retornaria em duas horas para receber a infusão necessária.
Enquanto isso, Bryan observava Vera, involuntariamente recordando a foto enviada por Emanuel na noite anterior.
- Deixei minha identidade aqui na mansão. - Disse Vera, com os olhos fixos em Bryan.
Ela havia ido até a mansão quando Bryan estava prestes a sair, não apenas para pegar o documento esquecido, mas também para fazer duas perguntas pessoalmente.
Bryan assentiu levemente, tirando a identidade dela da carteira e entregou a ela.
Ele a encontrou na gaveta na noite passada e, sem entender bem por que, colocou a identidade dela em sua bolsa. Sabia que ela voltaria para a buscar, afinal, a identidade era algo importante.
Vera pegou o documento, viu que Bryan estava prestes a entrar no carro e agarrou a maçaneta da porta.
Bryan franziu o cenho, mostrando um pouc