— Sr. Guilherme, já mandei alguém pegar as imagens de segurança do Sabores do Solar, mas, por coincidência, a posição da câmera foi bloqueada pela Sra. Santos. — Disse Heitor, visivelmente nervoso.
O mais problemático era que a parte capturada pela câmera realmente parecia que a Sra. Santos estava empurrando a pessoa.
Eles estavam a caminho do hospital.
— Faça com que excluam imediatamente os vídeos da senhora!
Guilherme tinha um rosto sombrio e elegante, mas seus olhos estavam cheios de uma frieza mortal, quase congelante.
— Sim.
Em seguida, Heitor fez uma ligação. Não se sabia o que a outra pessoa disse, mas ele desligou o telefone com um olhar perplexo e se virou para o banco de trás:
— Sr. Guilherme, me informaram que, há cinco minutos, os vídeos e artigos sobre a Sra. Santos já foram retirados.
O homem estava prestes a dizer algo quando seu telefone tocou.
Era uma ligação de Murilo.
— Alô.
— Guilherme, você não precisa vir ao hospital, vá direto para a deleg