Como conheceu o Theo

Era a festa  de 16 anos do seu amigo Rogê; ele convidou toda a turma pra comemorar na sua casa, que tinha como tradição de família um salto na piscina depois do parabéns. Foi ai que soube que o Rogê era órfão de mãe.

Rogê 

Venham com roupas de piscina, a minha mãe sempre fazia,  a gente pular  na piscina no ratimbum, o bum era na água, e depois se comia o bolo.

Então você escolheu um biquíni bem bonito, e pois embaixo do vestido da festa, que  era branco e rosa, combinado com o biquíni,e foi com a turma  pro aniversário do Rogê. 

Chegando lá vocês  se encontraram com outro pessoal, assim ,vocês tinham 16 e 17 anos e esse pessoal tinha 20 e 21 eram amigos do irmão mais velho do Rogê e alguns primos também ,o Rogê era o casula da família.

Sua turma,  logo fez amizade com esse outro grupo; e começaram a se divertir e você também, o Rogê parecia não ter gostado muito dessa interação, porque, seu irmão e seu grupo eram  bem diferentes, do estilo tímido e introvertido do Rogê , você achou que, ele teve medo que  o grupo do seu irmão  roubasse os seus  amigos, pra tranquiliza-lo ficou o tempo  todo  com  ele , só  na hora  do  bum  , ou seja quando pulou na piscina é que  deu um encontrão no Theo, aí até  o fim da festa  ficou  de papo com ele , pra você nada de mais,  mas logo  depois o Theo começou a te buscar na escola, e coisa e tal, até  que  te pediu em namoro,  e pro causa dos seus amigos  acietou.

Foi um namoro tenso cheio de ciúmes e que  pra você só lhe causava aborrecimento então foi um alívio quando ele te deu um "timato".Tipo  ou eu ou eles, foi a sua oportunidade de terminar  e assim você fez , logo  já estava  namorando o Dario,  que  era da mesma turma do Theo, mas muito mais bacana, como você só estava pra curtir, nada sério ele era bem bonitinho, e vocês deixaram a coisa rolar.

Você achou que  estava tudo bem até ficar sabendo do acidente, foi algumas vezes ao hospital ver como  ele estava, e depois não o viu mas, mais  ele nunca a culpou de nada, você nunca pensou que o Theo, tivesse feito o acidente de propósito. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo