Inicio / Romance / Além do Amor / Lindo mas arrogante
Lindo mas arrogante

A secretária de Hoffman ao perceber a chegada da jovem educadamente chamou a atenção de seu chefe, o homem voltando seus olhos para Anabell por alguns instantes, entrou no avião sem dizer nada, a moça pensou ao menos que ele deveria ter lhe cumprimentado, mas preferiu não dizer nada também.

As poltronas de luxo do avião eram bem distribuídas porém seu assento ficava de frente para Hoffman, o homem assim que sentou abriu os botões do colarinho de sua camisa social, e colocando um óculos de grau de um formato levemente arredondado, olhava alguns documentos que sua secretária lhe mostrava.

A jovem em completo silêncio sentou-se delicadamente no assento, e cruzando as belas pernas bronzeadas, puxava um pouco a barra do vestido para não mostrar nada. 

O homem de forma discreta e inconsciente levantou o olhar em direção às pernas da jovem, porém rapidamente voltou seu olhar para os papéis em sua mão.

Anabell retirou um pequeno notebook, e iniciou a escrita de seu plano de tratamento inicial para o filho do magnata.

O silêncio de ambos durou por algumas horas durante a viagem, até em certo momento onde a jovem precisou fazer algumas perguntas para melhor elaborar seu plano:

-Senhor preciso saber  algumas coisas..Victor frequenta a escola? (perguntou a moça olhando para o magnata enquanto tomava um pouco de café, que a comissária lhe havia servido)

O homem apoiando o cotovelo esquerdo sobre o braço da poltrona, apoiando também o lado esquerdo do próprio rosto de forma elegante, respondeu:

-Você leu o prontuário do meu filho doutora?

A jovem percebendo a ironia na fala do chefe retrucou:

-Sim senhor Hoffman eu li cada partezinha, porém ainda não vi o paciente, por isso não consigo avaliar sua capacidade de socialização, por isso humildemente estou te perguntando, caso a vossa excelência consiga responder…

Hoffman arqueando levemente a sobrancelha esquerda, olhou de forma fixa para Bell, a secretária do magnata arregalou os olhos, surpresa com o posicionamento na doutora.

-Não, meu filho tem crises severas, a única pessoa mais próxima dele é a governanta que cuida da minha casa desde que eu era pequeno.Ele tem uma enfermeira especial para medica-lo em momentos críticos, fora isso não sai de casa,raramente brinca com seus brinquedos, e não aceita estranhos ao seu redor.

Enquanto o chefe falava, Anabell percebeu um pesar no tom de voz do homem, e ela pôde ver o quanto ele sofria de ver o filho naquela situação.

-Mas alguma coisa doutora? (perguntou o homem impaciente.)

A moça vendo o desconforto do homem em ficar explicando  as coisas acenou com a cabeça indicando já ser suficiente.Então Hoffman com um pequeno suspiro encostou a cabeça na poltrona fechando os olhos se ajeitando para descansar um pouco.

Anabell em mais umas de suas análises mentais rápidas, notava o semblante um pouco cansado de seu chefe.

Era inevitável não olhar para ele dormindo com os braços cruzados,as e pernas um pouco relaxadas bem definidas com de um soldado, mas o que mais chamava atenção da jovem era aquele crucifixo dourado em seu pescoço, era realmente uma peça bonita e delicada, um pouco feminino para um homem daquele tamanho…

Depois de longas horas de viagem, Anabell como sempre foi acordada, na chegada ao aeroporto, todos descendo do avião seguiam para uma grande limusine preta que os aguardavam. O motorista cumprimentando seu chefe em alemão abria a porta do veículo respeitosamente, a moça com um sorriso simpático cumprimentou o funcionário.

Logo mais algumas horas de viagem por um estrada quase que deserta e com belas paisagens, finalmente chegaram à entrada da propriedade, os detalhes do grande portão automatico remeteram a sigla da família Hoffman, o sol brilhava naquela manhã dando um esplendor maior a entrada do lugar, parecia algo nobre a grama perfeitamente cortada muitas flores pelo caminho principal, o lugar era enorme, conforme o carro se aproximava era possível ver a grande mansão branca de estilo clássica.

Assim que desceram do veículo uma senhora muito simpática de aparência latina veio em direção a eles acompanhada por outros 10 funcionários.

-Bom dia senhor Andy, ainda bem que você retornou, Victor não dormiu esta noite, mesmo com todos os medicamentos. (disse a mulher com um olhar triste)

Hoffman abraçando a senhora agradeceu dizendo:

-Roseta, essa é Anabell Drumond a nova médica do Victor, por favor mostre as acomodações para ela, vou ver como está meu filho e tomar um banho…

A senhora rapidamente se alegrou ao ver a moça, e a pegando pela mão, a convidou para entrar, os outros funcionários também se apresentaram e levando a mala de Anabell também seguia a governanta.

A mansão era linda, com móveis sofisticados e extremamente limpos, o que mais chamava a atenção era a boa iluminação natural do lugar, o que dava um charme maior a cada cômodo..A jovem foi educadamente encaminhada para seu novo quarto, a cama era tão grande que Anabell não pôde deixar de admirar o quão confortável era, em suas contas só aquele quarto tinha quase o tamanho do seu apartamento em Londres.

Após se acomodar devidamente tomou um banho na grande banheira de hidromassagem, então pensou entusiasmada

(Olha Deus não sei o que me reserva mas muito obrigada por isso)

Depois do banho Anabell decide finalmente conhecer seu paciente, encontrando a simpática senhora pelo enorme corredor dos quartos da mansão perguntou onde estava a acomodação de Victor, em seguida a mesma se dirigiu para o local.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP