CAPÍTULO VINTE E CINCO

TÉO

Não sei como reagir diante minha mãe, e isso é estranho, mais estranho do que minha situação com Cecília. Até porque, com ela parece tudo novo, algo a ser definido, já com a minha mãe, as coisas parecem da mesma forma, e de algum modo confuso, por que não sei exatamente em qual pé paramos, estamos. Lembro de termos uma boa relação, a qual eu prezava muito, e muitas vezes não me sentia confortável em lhe dizer não, mas agora, parecia que algo havia acontecido, como se tivesse se rompido, desde o momento em que, pelo que eu me lembre, dei meu primeiro não a ela, e isso não me deixa nada confortável.

Engulo seco, sustentando o olhar de minha genitora, ela parece impaciente.

— Perdeu a memória, mas continua da mesma forma, sem um pingo de educação — Revirou os olhos, terminou de empurrar a porta ligeiramente fechada e passou por mim — Ainda não sei onde errei... — Resmungou dramaticamente, seguindo para a cozinha

Nina Serata

Oi gente, tenho uma super novidade, tenho um novo livro na plataforma, vão lá checar! Ele tem a mesma dinâmica desse, mas tem algo que vai fazê-lo amar... está concluído! Corram para lá... o título é... UM SOPRO PARA A VIDA.

| 1
Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo