71
Os últimos dias tem exigido demais de mim, quando termino de por meu vestido a matriarca entra me observando _ “Está tudo bem minha senhora?” eu me viro para falar com ela, mas ela se assusta olhando para o meu rosto _ “O que foi?” pergunto em dúvida e ela diz:

_ “A febre já a atingiu tão cedo” franzo a testa sem saber direito sobre isso e Willian entra com seu lobo na superfície _ “Senti seu cheiro de longe” meu coração dispara e meu corpo parece em chamas com a aproximação dele _ “O que está acontecendo?” a matriarca se retira sem me dizer uma palavra e Willian está parado no lugar segurando os punhos como se fosse desabar a qualquer momento _ “Está com febre porque ainda não a marquei como minha e enquanto não fizer outros podem querer reivindica-la” engulo em seco entendendo finalmente o que a febre quer dizer.

Minha respiração descompassa e me levanto fazendo Willian estar na minha frente em segundos, sua mão segura meu pescoço e seu lobo está na superfície, minha loba aparece,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App