Olhei para o buquê de tulipas negras, orquídeas cibernéticas e rosas black baccara. O meu toque pessoal foi os fios de cobre que se entrelaçavam às flores. Sim, uma pequena fortuna por flores, que eu queria que tivessem a minha cara.
Houve um tempo que eu me culpava por ter muito e outras pessoas nada. Com o tempo, passei a valorizar a minha dedicação e empenho e percebi que eu abria mão de muitas coisas em nome do meu trabalho e o dinheiro não vinha de forma fácil. Chegar onde chegamos com a Nebula exigiu tantas noites sem dormir, as quais eu ainda não tinha recuperado, já que virou um hábito o trabalho noturno, bem como se alimentar de qualquer porcaria.
Então sim, eu tinha o direito de gastar o meu dinheiro e não me preocupar com a paz mundial, até porque nunca sonhei em ser miss. Se eu gostava da nova versão de Isabelle Abertton? Sinceramente, eu n&