Capítulo 020 - Diogo

Diogo

Estávamos deitados na cama, ainda nus, suados e ofegantes, apenas com a nossa respiração pesada sendo o único som. Podia sentir sua pele colada à minha e o cheiro delicioso que ela tinha. Encarava o teto, tentando controlar a vontade de estar com ela outra vez, mas eu sabia que tinha que deixá-la descansar um pouco.

Alice suspirou ao meu lado e se mexeu, pegando o celular na mesinha de cabeceira ao lado. O brilho da tela iluminou o seu rosto antes de ela me olhar.

— Caramba... — ela murmurou. — São três e quarenta. Eu preciso ir, tenho que trabalhar cedo, pego o turno das sete.

Ela começou a se sentar, procurando a roupa jogada no chão, mas eu a puxei de volta pra cama com um beijo demorado. Não estava pronto para deixá-la ir.

— Gosto disso. — murmurei contra os seus lábios. — Da gente assim, sem cobranças, perguntas pessoais demais... só a gente e o que quisermos viver.

Ela me olhou de lado, curiosa, arqueando uma sobrancelha.

— Tá querendo propor um contrato verbal, Montenegr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App