Capítulo 66
(Ponto de Vista de Sarah)

A voz profunda e aveludada, tão familiar, preencheu o silêncio do meu escritório, fazendo um arrepio inesperado percorrer minha espinha naquele instante.

— Olá, Sarah.

Apertei o telefone com mais força na mão, enquanto meu coração disparou por motivos que eu ainda não estava pronta para admitir, já que o tom dele permanecia confiante, carregado de calor e uma pitada de malícia. Jamais houve incerteza na voz de Alessandro Dante.

— Imagino que você tenha recebido o buquê?

— Sim. — Mantive a voz firme, ocultando a confusão que ainda pairava em mim. — Foi... Inesperado.

Seguiu-se uma pausa, carregada de pensamentos não ditos, e, por um momento, quase pude imaginar o leve sorriso despontando em seus lábios.

— Às vezes, as coisas mais valiosas surgem exatamente assim. — Ele afirmou, com suavidade.

Recostei-me na cadeira, permitindo que meus dedos se enrolassem distraidamente ao redor do fio do telefone, enquanto perguntava:

— Esse é o seu jeito de me convencer a jan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App