Capítulo 16
(Ponto de Vista de Adrian)

Como era domingo, decidi visitar o apartamento da Jessica, esperando encontrá-la para conversarmos. Preparei-me rapidamente, peguei as chaves do carro e segui para a porta. No entanto, ao passar em frente ao quarto da Sarah, sua voz me fez parar imediatamente.

— É claro que eu te amo. Meu casamento com o Adrian não vai afetar o que temos. Ainda podemos passar tempo lado a lado como ontem. Me avisa o lugar e a hora que eu apareço. — Disse ela.

O tom doce e cúmplice que ela usou contrastava de maneira violenta com a imagem inocente que costumava exibir na minha frente. Logo, meu sangue começou a ferver, lentamente, à medida que as implicações de suas palavras se cravaram em mim. Não era preciso muito esforço para imaginar com quem ela falava.

Diante disso, cerrei os punhos, tomado por uma raiva surda.

“Enquanto eu, feito um tolo, acreditava em cada palavra que ela dizia, Sarah circulava por aí como se estivesse disponível!” No mesmo instante, imagens da traição
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App