Capítulo 44

DARIUS

Agora, por que eu não a reportei? Simples: estávamos passando por um momento delicado com os bandos e eu não podia deixar que soubessem que a família real estava em desarmonia. Por isso, eu esperei, e esperei. E eu nem sequer perguntei nada a ela.

Comecei então a tomar o vinho especial, feito apenas para mim. Eu posso parecer um inútil para muitos, mas sou excelente com botânica e sim, Wolfsbane se tornou o meu objeto de interesse. Dosei o suficiente para fazer uma droga capaz de anular os meus sentimentos, o meu lobo, mas não para me matar ou me deixar debilitado em caso de real perigo.

Eu não podia reportar Hanna, eu não queria ser motivo de piada. Apesar de que, se ela já estava fazendo o que bem entendia, eu já devia ser o palhaço, à boca miúda.

Os jogos com humanos me ajudaram a tirar um pouco da minha raiva ao vê-los se matando, nas minhas mãos, e achando que estavam se divertindo. Os que não morriam, eu prendia e poucos conseguiam sair, claro. Eu não podia matar todos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App