Capitulo 53

Celeste Moreau

O silêncio após a batalha ainda pairava no ar, pesado e carregado de tensão. O cheiro de magia queimada impregnava o quarto, e minha pele ainda formigava com a energia que havia sido liberada. Mas, mesmo no meio de toda aquela escuridão, eu olhava para ele—meu filho.

Seus olhos dourados me encaravam, puros e cheios de algo que eu não conseguia descrever. Poder. Destino.

Damian ainda segurava meu corpo contra o dele, a mão forte acariciando minha nuca em um gesto protetor. Ele também não conseguia desviar o olhar do pequeno ser que agora repousava em meus braços.

Ele nos salvou. — Minha voz saiu quase como um sussurro.

Sienna, ainda ofegante, se aproximou e olhou para o bebê. — Que diabos foi aquilo? O brilho... a energia... eu nunca senti nada assim.

Nosferatu limpou os resquíc

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App