53- Levando de volta para casa.
Ficou nervoso ao ver os braços dela feridos.
- O que aconteceu em seu braço? Ele tentava levantar a manha para olhar, viu uma mancha roxa certamente de dedos.
- Me deixe! Está interessado no meu trabalho me contrate! Ela disse se livrando dele e jogando nele um cartão seu com o site de companhia.
Ela correu até a porta e a abriu saindo apressada e sem olhar para trás.
Vladimir ficou parado com o papel na mão muito irritado. – O que essa garota pensa que está fazendo?
Vladimir não queria acreditar que Eveline fazia este trabalho por gosto, estava muito zangado.
Ele saiu do banheiro e passou o resto da noite a espreitando, como esperando Roberto não a deixou um só minuto, foi um milagre ela ter ido ao banheiro sozinha.
Eveline na hora de ir embora recusou a carona de Roberto que não gostou muito, mas Vladimir a ouviu dizer que estava no contrato que ele não precisava oferecer-lhe transporte, além disso ela disse que iria dormir na casa de uma amiga.
Vladimir riu sozinho, ele sabia que e