Início / Romance / Acordo İnsano com o Ceo / Capítulo 211°— Decepção Sempre
Capítulo 211°— Decepção Sempre

Quem também sofria o desamor era o Romeu. Quando chegamos no nosso quarto ele logo se ofereceu para tirar o meu vestido. Abriu o fecho nas costas e começou a beijar meu pescoço. Ele estava muito excitado.

Depois de completamente despida, eu o recusei.

— Querida! Ainda está zangada comigo? Fizemos o que era melhor para a nossa filha! O casamento arranjado foi na verdade a saída para o problema que ela causou em nossas vidas!

Eu o encarei com os olhos inundados.

— É a nossa filha, o nosso neto, não é um problema!

Apesar de eu estar fora de mim, sendo repetitiva, Romeu se mantinha paciente, porque imagina que no fim, acabaria por me levar para o nosso refúgio e satisfaria o seu desejo.

— Venha, vamos relaxar e falaremos disso outra hora, está bem? Já tivemos muitos desacordos hoje.

Ele me conduzia, enquanto eu vestia um penhorar para esconder a nudez.

Discutimos no corredor, seguindo para o destino que ele escolheu para aquela noite.

— Merecem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App