CAPÍTULO 13

AYLA

.

.

Eu acordei com um plano novo na cabeça, mas dessa vez, eu sabia que precisaria ser paciente.

Se eu quisesse me livrar de Azrael, não poderia ser impulsiva; teria que jogar com inteligência, e o Daniel seria a chave, mas ele não poderia saber o verdadeiro motivo por trás do meu interesse crescente.

Tinha que ser um jogo de sedução gradual, sem pressa, o deixando cada vez mais envolvido comigo.

Depois do café da manhã, pedi permissão aos meus pais para sair com Daniel. Eles não hesitaram em permitir, confiando nele como sempre, meu pai disse que mandaria um recado pra que ele viesse até a nossa casa.

Quando Daniel chegou, eu dei um sorriso caloroso, mais confiante do que o habitual. — Vamos caminhar um pouco?

Sugeri, tentando manter a voz casual.

Enquanto caminhávamos, mantive a conversa leve, rindo das coisas que ele dizia e deixando que nosso contato físico se tornasse mais frequente, um toque no braço aqui, uma mão no ombro ali. Estávamos nos afastando das áreas mais movim
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP