CAPÍTULO 122
AYLA

.

.

Foi impossível olhar para Azrael e não sentir vontade de beijá-lo, era uma sensação que vinha da alma. Então eu fiz tudo aquilo que eu precisava e queria fazer.

Eu nunca tinha sido tocada por um homem antes. Meu corpo era terra intocada, guardada como um relicário precioso, não por obrigação, mas por fé, por legado… e também por medo.

Mas com Azrael… era diferente.

Foi entrega. Foi a certeza de que, se era pra ser de alguém, só poderia ser dele. Não havia espaço para dúvidas. Nem passado, nem tradições, nem regras. Só nós dois.

Meu coração batia tão forte que achei que ele poderia ouvir. Quando o beijei, foi como se o tempo parasse, ou talvez tivesse começado ali, de verdade. Eu me acomodei no colo dele e senti seu corpo estremecer. E o meu… o meu corpo estava em chamas, mas não de dor. Era desejo, era amor, era um chamado que vinha de dentro da minha alma, como se ela reconhecesse o lugar ao qual pertencia.

A forma como ele me olhava… como se eu fosse feita de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App