MALVINO
A cada encontro meu com Alina, fica mais difícil dobrar essa mulher, após ela ir embora, fui também. Durante o caminho, Jeff me pediu uma lista de convidados, e eu estou sem cabeça para isso hoje, pedi a ele que convidasse todas as pessoas que conheço. Afinal, não é a primeira vez que ele organiza uma festa para mim.
Ao chegar em casa, fui diretamente para a sala de projetos, dobrei as mangas da minha camisa e comecei a desenhar o projeto da casa da Alina, totalmente centrado, fiquei lembrando de todos os detalhes dela, para que a casa saia do jeitinho que ela sempre sonhou. Afinal, ela tem um irmão que ainda é criança, e criança gosta de espaço, trabalhei a noite inteira em prol dessa casa.
Paro um pouco para descansar, a casa está toda pronta, amanhã mesmo quero dar ordem para começar a tirar esse projeto do papel.
No dia seguinte, foi a primeira coisa que fiz quando cheguei ao meu escritório. Ordenei o Martin que viesse ao meu encontro.
— Bom dia, Malvino, est