Início / Lobisomem / ALPA, TEMOS UM FILHO. / 66- Preconceitos e medos.
66- Preconceitos e medos.
A umidade picava abaixo dos joelhos de Dayanara, mas ela suportou sem se mexer. Mantinha a cabeça baixa, deixando que as lágrimas que lhe brotavam nos olhos lhe lavassem as mágoas. Imaginou qual seria a reação do pai, que sempre lhe pedira para eliminar aquela rapariga inocente, que ele não tinha culpa de ela se entregar ao amor com uma criatura de outra espécie.

Entretanto, Arabella, de braços cruzados sobre o peito e balançando um pé, sorria triunfante. Ingenuamente, aguardava a ordem para sair a correr e enfrentar uma pessoa que ela acreditava ser fraca e com feições assustadoras. Porque, na sua cabeça, os híbridos eram pessoas deformadas, uma mistura de duas espécies fundidas. Embora Arabella nunca tivesse visto um troll, ela imaginava-os como pequenos anões com dentes afiados, orelhas pontiagudas e chapéus pontiagudos. Visualizava-os com narizes redondos e peludos, vestidos com botas e túnicas verdes. No entanto, não conseguia afastar-se dos potes cheios de ouro, algo que não se e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App