33-Entre a angustia e a atração.
Ao ouvir os lamentos e as súplicas, Alarico sorriu cruelmente, satisfeito com o seu trabalho. Ele estava convencido de que finalmente descobriria a verdadeira natureza de Marlén, o que lhe daria o apoio dos lobos para se livrar de Elias.
Mas então, um grande uivo ecoou pelo lugar e Alaric enrubesceu.
-Como é que tu...? - murmurou ele, aterrorizado. Antes que pudesse reagir, um golpe atirou-o para longe do círculo. Quando tentou levantar-se, apercebeu-se de que tinha uma ferida mortal no abdómen.
"Aquele maldito supremo! Ele deveria estar preso, em sua forma de lobo e fora de si," resmungou Alaric, olhando para Atlas com incredulidade.
Ele não esperava que o supremo aparecesse naquele momento, e agora ele estava lá, parado no meio do círculo, com suas garras afiadas estendidas, bufando e olhando para ele com a intenção óbvia de arrancar seu coração.
-Supremo, graças à deusa, estás bem. Todos nós aqui estamos angustiados com o teu estado," vociferou Alarico, rastejando para trás como uma