319. UM ENCONTRO AO LUAR

NARRADORA

— Amber é assim porque é uma Centuria, não como o Aidan que é um Homem do Inverno. Por isso puxou mais o cabelo da mamãe, tá vendo?

E assim passaram a noite, enfiados em sua bolha de corações.

Teriam preferido estar em casa, com o próprio povo, mas fazer o quê... essa menina já achava que mandava sozinha.

*****

De madrugada, quando todo o castelo dormia após um dia estressante, uma sombra ágil se esgueirou para dentro do quarto da pequena Amber.

Cedrick e Raven dormiam no cômodo ao lado, com a porta entreaberta.

Vincent caminhou com passos leves até o berço. Nunca estivera tão nervoso em toda sua vida. Estava certo. Ela havia nascido.

A luz da lua entrava pela janela e iluminava diretamente o bercinho, onde um pequeno volume se escondia sob mantas cor-de-rosa.

A cabeleira brilhante, de um vermelho bordô, reluzia sob a luz da Deusa.

Vincent ficou paralisado, fascinado, olhando para aquela vida tão frágil, com olhos cheios de ternura nas profundezas escuras.

Só sentia vontade
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP