Capítulo 35

Ana Lis.

Enquanto eu definhava no porão da casa da família Lobo, passando fome, frio e sede, meu marido esbanjava luxos num hotel em Boston com sua amante. Minha sogra fez questão de esfregar na minha cara as imagens do casal feliz, sentados à mesa recheada de iguarias que davam para alimentar uma família inteira.

Não iria de forma alguma aceitar o acordo que madame Cíntia me propôs. Entretanto, era pegar ou continuar sendo maltratada por aqueles monstros por tempo indeterminado.

A atitude que Adriel tomou depois de ter me castigado daquela maneira, foi apenas uma faísca para que eu aceitasse de vez, que meu lugar não era ao lado dele.

Estava a caminho da mansão de Adriel, hoje faz dois dias que chegaram de viagem e também que fui libertada da casa de sua família. Meu corpo ainda estava se recuperando dos maus tratos, mas minha mente tão cedo não irá se recuperar.

— Sr.ª Lis!

Encontrei Magáh fazendo a limpeza na sala de visitas.

— Como a senhora está?

Veio em minha direção conten
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App