Philip e Uriel vasculharam cada centímetro dos arredores da propriedade em busca de Rachel, mas não encontraram nada além de pegadas e o inconfundível cheiro de outros lobos. Diante das evidências, um pensamento único dominou a mente de Philip.
— Victor teve auxílio de lobisomens para capturar Rachel. Só consigo pensar em uma pessoa com o dedo nisso: Quinton.
Uriel assentiu, compreendendo a gravidade da situação.
— Checarei com meu informante. Se suas suspeitas estiverem corretas, precisaremos agir rapidamente. Não quis mencionar antes, quando recebeu a notícia do desaparecimento de Rachel, mas acredito que Sara também pode estar em perigo.
Philip franziu a testa ao ouvir aquilo, sua expressão denotando irritação.
— Por que está dizendo isso? — indagou ele.
Uriel, sério e preocupado, respondeu:
— Senti como se Sara estivesse assustada e apreensiva. Não sei o que ela pode estar enfrentando. Eu sei que você busca retomar seu posto e se vingar do Quinton, mas se ele fez mal a Sara