Capítulo 4

Na semana seguinte, meu escritório já estava praticamente pronto. Aluguei um apartamento lindíssimo com o dinheiro que Erick transferiu para minha conta. Eu disse a ele que logo o devolveria, era só questão de esperar meu pai voltar de viagem. Fingi na frente dele que estava ligando para meu querido papai.

Eu merecia um Oscar, minha atuação está cada vez melhor. Sorrio largamente deitada em minha espaçosa cama e tomando champanhe. Se Erick tiver coragem de me cobrar, inventarei uma desculpa qualquer.

Agora só quero desfrutar do melhor. Amanhã irei entrevistar alguns candidatos a vaga na minha empresa. Depois, correr atrás para conseguir clientes e fechar os primeiros contratos.

Antes de ser demitida daquela agência medíocre eu consegui uma lista de todos os clientes e de suas preferências em decorações.

Estive pensando em entrar em contato com alguns deles e traze-los para mim. Irei fazer ótimas propostas. Inclusive já falei com Antony, para vir trabalhar comigo. Ele é um ex funcionário que tinha sido demitido uns dias antes de mim. Antony era um ótimo profissional e sempre tentava me ajudar. Nós fizemos sexo uma vez na sala de arquivos. Ele era doido por mim.

Evitei me encontrar com Erick por uns dias, na desculpa de que estava na correria para deixar tudo pronto no escritório. Mas na verdade, só queria deixar ele sentindo minha falta.

Preciso conquista-lo. Preciso que ele fique totalmente de quatro por mim e que seja capaz de realizar qualquer coisa que eu queira.

Quando nos encontramos no final de semana na sua cobertura e depois de jantarmos, ficamos no seu sofá ao beijos e abraços. Conversamos muito e ficamos lembrando de como éramos na faculdade.

Eu era muito ingênua. Sabia que Erick não era fiel a mim, mas por gostar tanto dele, eu fingia não ver nada. Enquanto ele ainda estivesse comigo, estava tudo bem. Mas a partir do momento que ele terminou tudo e assumiu o namoro com outra pessoa, meu mundo desabou. Eu cheguei a me humilhar diante dele e ele simplesmente zombar de mim.

Acredito que agora ele sequer se lembra do que me fez passar. Alguns de seus amigos vieram até mim, querendo ficar comigo, insinuando coisas sujas a meu respeito. Nunca esqueci das palavras que um deles me falou quando me abordou no corredor do campos.

“Olha só, se não é a putinha de Erick! Já que vocês não estão mais juntos, que tal você ser minha vadia agora?”

A raiva me subiu pela cabeça e eu desferi um soco em seu rosto. Ele segurou firme em meus cabelos e disse que só não me devolvia esse soco, porque eu era mulher, mas que qualquer dia ele ia me mostrar como se trata uma puta como eu, já que Erick não soube.

Voltando para o momento presente. Erick quis ir para cama comigo, mas me fiz de difícil.

- O que se passa Kate? Está me evitando?

- Erick, não é isso. Eu te adoro e ficar com você é maravilhoso, mas estou numa fase em que não me sinto confortável em fazer sexo só por fazer, entende. A gente precisa está no relacionamento sério, sermos namorados. Ao menos da forma que éramos no período da faculdade.

Ele fica me olhando e nada fala.

- Fala alguma coisa Erick.

- Nós éramos praticamente adolescentes naquela época, não dá para comparar com agora.

- Porque não? Só amadurecemos, temos mais responsabilidades. Continuamos os mesmos, querendo as mesmas coisas. Se antes éramos namorados, podemos ser agora novamente.

- Nós temos química, nossa conexão sexual é muito bom. Para que melhor do isso? Não precisamos rotular o que temos.

- Não quero ser vista como uma mulher qualquer, ou ficar com alguém que não me leva a sério. Temos que rotular sim, ter compromisso um com o outro. Eu penso em ter um futuro com alguém. Alguém que me ama de verdade e que queira ficar comigo de verdade e não só por sexo.

- Se você for essa pessoa, se me quiser, eu te aceito na minha vida. Se não, eu sinto muito Erick, vamos ser somente amigos. Você decide. Agora preciso ir embora, amanhã tenho muitas coisas a fazer.

Vou embora e o deixo pensando nessa situação. Me arrisquei fazendo esse jogo. Se ele não cair, estou completamente ferrada. Erick pode ter a mulher que quiser em sua cama. Mas eu tinha que fazer isso, eu preciso que ele me assuma como sua namorada. Para que meus planos darem certo, nós temos que ter um compromisso sério.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP