Prisioneira do Passado
Irina Petrova.

Abro os olhos e sinto meu estômago retorcer de dor. Sento-me abruptamente, tentando entender o meu entorno. Olho ao redor, observando as paredes e os móveis que compõem o ambiente. Este definitivamente não é o meu quarto. Um arrepio percorre minha espinha enquanto tento descobrir como acabei aqui. Será que tudo o que vivi foi apenas um terrível pesadelo?

Passo a língua pelos lábios ressecados, sentindo a aspereza da pele. Olho para o meu corpo e percebo que estou vestindo uma fina camisola. Minha mente começa a rodar, tentando se lembrar de como cheguei a este lugar. A última coisa que recordo é estar no mar, lutando contra as ondas.

Meu coração acelera à medida que a falta de ar se instala. Preciso encontrar Calebe. Ele é tudo o que me resta agora, a única conexão com a realidade que conheço. Com determinação, levanto-me rapidamente, ignorando a dor e o desconforto. Não importa onde estou; minha prioridade é encontrar Calebe, pois ele é a âncora que me mantém ligada
Aldenise Silva

Olá! Minhas queridas leitoras, peço que não esqueçam de colocar na biblioteca, curtir e comentar nos capítulos, isso ajudará muito o desenvolvimento do livro, além de vocês ficarem por dentro e saber quando sair capítulos, quanto mais curtidas e comentários tiver presentearei vocês com capítulos extras diariamente.

| 79
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo