176

— Surpresa. — disse Elana, com um sorriso travesso, caminhando lentamente em direção a ele. Sua voz era suave, mas carregada de uma confiança que o deixou sem palavras. — Eu disse que a gente precisava de uma noite para abstrair, não disse?

Gabriel fechou a porta atrás de si, o olhar fixo no dela.

— Elana... você... — Ele balançou a cabeça, rindo baixinho, ainda processando a cena. — Você é incrível, sabia?

Ela entregou uma das taças a ele, seus dedos roçando os dele de propósito.

— Eu sei. — respondeu ela, brincalhona, antes de erguer sua taça em um brinde. — A nós. Ao nosso futuro, à turnê, e a uma noite sem pensar em nada além de... nós.

Gabriel ergueu sua taça, o som do cristal tilintando enquanto seus olhos não deixavam os dela.

— A nós — repetiu, a voz rouca de emoção.

Ele tomou um gole do champanhe, o sabor fresco e efervescente contrastando com o calor que sentia crescer dentro de si. Deixando a taça de lado, Gabriel puxou Elana para si, seus lábios encontrando os d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP