Inicio / Lobisomem / A renegada do Alfa Amaldiçoado / Capítulo 53: Escolhas e Consequências
Capítulo 53: Escolhas e Consequências

As luzes brancas e frias da loja de departamentos brilhavam logo acima de nós, refletindo nos espelhos estrategicamente espalhados entre as araras de roupas. O cheiro de tecido novo misturado com o perfume doce usado para atrair os clientes flutuava no ar, criando uma atmosfera paradoxalmente familiar e estranha.

Passei os dedos por um suéter de algodão macio, distraída, sentindo o tecido sob minha pele enquanto tentava afastar a turbulência dentro de mim. A decisão estava tomada. E eu não voltaria atrás.

— Tem certeza do que está fazendo? — Eva quebrou o silêncio, sua voz carregada de cautela. Ela estava ao meu lado, observando-me com aqueles olhos cheios de perguntas, mas também com receio de falar. — Esconder a verdade de Damian pode ter consequências, Lin.

Suspirei e peguei um casaco mais largo, colocando-o sobre o braço.

— Eu sei — murmurei. — Mas ele não precisa saber. Até porque, não teremos mais qualquer tipo de contato.

Eva cruzou os braços, inclina
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP