54 - Escute-me

Emelly adentrou a casa de sua mãe, tranquilamente. Claro que ela sairia dali de noite, pois sua mãe a faria vestir todos os vestidos que ela escolherá. Emelly deu uma olhada na casa, não via ninguém. Os empregados estavam todos enfurnados na cozinha, e a casa completamente silenciosa.

Jogou sua bolsa em qualquer lugar e foi subindo as escadas que davam acesso ao corredor dos quatros, parou em frente ao seu e empurrou a porta lentamente, viu sua mãe babar um vestido de cor vermelha, junto, cheio de pedrinhas brilhosas. Completamente maravilhoso. Emelly riu de canto, finalmente algo em que ela se apaixonou estava naquele quarto para ela usar. Bateu na porta chamando atenção e Vanessa virou para vê-la.

— Querida, você chegou cedo desta vez – Abraçou a filha, fazendo-lhe um carinho de mãe, que Emelly amou, até porque, se encontrava carente, qualquer carinho seria bem-vindo. — Estava a sua espera. Eu sempre escolho os vestidos certos – falou empolgada — esse eu acabei de trazer da loja, o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App