CAPÍTULO 206

Thierry

Meu olhar ia repetidas vezes para o rosto do Carioca e para o resultado do teste de DNA, e vice-versa. Mesmo vendo o resultado, eu ainda estava sem acreditar.

Levantei da cadeira e comecei a andar de um lado a outro na pequena sala. Eu estava parecendo aqueles malucos de clínicas psiquiátricas das novelas, que ficam inquietos e com o olhar perdido.

Eu precisava de alguns minutos pra processar, e realmente meu olhar estava longe, assim como meu pensamento também.

Minhas memórias viajaram para minha infância e a minha adolescência, onde cresci sem pai e sem mãe. Mas a memória mais triste que carrego é do dia em que mataram ela, a minha mãe.

Dizem que não é possível guardar lembranças de quando somos muito pequenos. Em parte, isso pode ser verdade, pois não lembro de muita coisa, com exceção de uma forte lembrança que nunca saiu da minha memória: o triste acontecimento que eu gostaria de esquecer. O momento em que soubemos da morte da dela e também do marido dela, o pai da Thayla
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP