70. O grande dia

MELISSA

Estou ficando louca.

Acordei às 7 da manhã hoje e tenho me movimentado sem parar desde então. Madison teve que garantir que ninguém me incomodasse hoje para que tudo pudesse correr perfeitamente para o casamento. Eu tinha acabado de terminar uma massagem que foi o mais relaxada que estive o dia todo.

– Vamos começar a arrumar o cabelo e a maquiagem em breve, mas primeiro vou pegar algumas frutas para você comer. – Uma das empregadas divaga, riscando coisas de uma lista.

O casamento era às quatro e meia e já era quase uma e meia. Suspiro enquanto me reclino na cadeira, observando enquanto os materiais de maquiagem e cabelo estavam sendo arrumados.

Eu estava vestida com um robe rosa e meu cabelo estava recém-lavado, preso em uma toalha fofa.

– Está animada, senhorita? Hoje é o grande dia! – Uma das empregadas de quem me aproximei hoje, chamada Bianca, disse, com os olhos brilhando. Não tenho certeza se ela sabia da verdadeira realidade desse casamento que ela parecia adora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App