Um assunto em comum...

Raissa Vilela

O som do jogo de videogame preenchia a sala. Ivan estava deitado no sofá de calça moletom e sem camisa, os olhos grudados na tela, manejando o controle com precisão e indiferença.

– Você vai ficar aí o dia inteiro? Eu gastei uma nota com aquele fotógrafo profissional pra montar o seu portfólio, Ivan. E na última vez que fomos à Elysium, você não demonstrou o mínimo interesse, nem abriu a boca direito! Me posicionei em pé de frente a ele com os braços cruzados e extremamente irritada.

– Não enche, Raissa. Eu fui, não fui? Isso já foi um esforço.

– Um esforço? Você tem noção de onde a gente estava? A Elysium é uma das maiores agências do país, e você agiu como se fosse um barzinho da Augusta. Acorda, Ivan! A boa vida não vem só com esse rostinho bonito. Ou você começa a se mexer ou vai sair desse apartamento. E rápido.

– Você quer que eu vire um boneco nas tuas mãos, é isso? Tá achando que pode me manipular igual fez com aqueles caras que você usou no passado? Acorda, Raís
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App