Irmãos...

Jaqueline

O sol começava a iluminar o quarto através das frestas da cortina quando despertei um pouco antes do costume, sentindo uma leve euforia pulsar dentro de mim. Me virei devagar e observei o Alexandre, adormecido em um sono profundo, com o rosto relaxado. Me aproximei com cuidado e fiz um carinho suave em seu rosto, sorrindo ao notar a tranquilidade dele.

Me levantei sem fazer barulho e decidi tomar um banho. Já no closet, enrolada na toalha, escolhi um vestido longo de tecido leve com um grande decote nas costas. Fiz uma maquiagem discreta e finalizei com perfume.

Voltei para o quarto e encontrei o Alexandre ainda entregue ao sono. Me sentei ao seu lado e fiquei por um tempo observando meu homem. Não resisti e me inclinei devagar aspirando o seu pescoço, o que fez ele se remexer e abrir um sorriso preguiçoso.

– Onde você pensa que vai, linda desse jeito? Perguntou com os olhos semicerrados, atento a cada detalhe do meu rosto.

– Vou ver como estão os preparativos do nosso café
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App