A festa...

Jaqueline

As duas estavam do outro lado do salão, mas foi impossível não notá-las. Pareciam ter saído da mesma matriz. A semelhança física era inegável, da postura confiante ao olhar altivo. Ambas vestiam trajes caros, com cortes modernos e ousados, como se fizessem questão de deixar claro que pertenciam àquele mundo. Seus olhares estavam fixos em mim. Como quem já sabia que me encontraria ali. Thais exibiu um sorriso discreto e venenoso, enquanto Raissa apertava a taça de espumante com força, como se estivesse se contendo. Era difícil não sentir um desconforto percorrer o meu corpo.

Era como se o vestido, as joias e a maquiagem perfeita, não pudessem me proteger daquele momento. Ignorei a presença das duas e também não disse nada para o Alexandre. Não daria o gostinho delas serem notadas por ele. Ele seguia pleno e leve, enquanto a todo momento alguém parava para nos cumprimentar.

Decidida a ignorar a presença das duas, comecei a observar a mansão do Edgar Nolasco. Tudo era um verdad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App