Capítulo 27

Os paramédicos correram para o local do acidente e avaliaram a situação. Kenna ainda estava inconsciente, o que aumentava a preocupação de todos.

Com cuidado e rapidez, os paramédicos colocaram Kenna em uma maca e a levaram para a ambulância. Suzane, que estava consciente, foi socorrida e levada para outra ambulância onde iria receber todos os cuidados possíveis.

Na ambulância, os paramédicos trabalhavam incansavelmente para estabilizar Kenna. A sirene ecoava pelas ruas enquanto a ambulância s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Cristina Oliveira Fariaseles moram em um prédio de luxo,como uma pessoa pode entrar sem o porteiro anunciar e se tem segurança e câmeras, é estranho
Digitalize o código para ler no App