SOnho

Pamela

À noite, depois de um dia estranho, eu finalmente consegui adormecer. O enjoo tinha dado uma trégua, mas ainda estava com aquele nó no estômago, como se algo estivesse diferente dentro de mim. Caleb ficou até tarde no escritório, mas antes de sair me abraçou tão forte que parecia que queria me fundir a ele. E foi assim, com essa sensação estranha de cuidado e incerteza, que fechei os olhos.

E então, comecei a sonhar.

No início, tudo era borrado, como se eu estivesse dentro de uma nuvem branca, macia. Aos poucos, a imagem foi clareando. Eu estava em um quarto iluminado pelo sol da manhã. As cortinas esvoaçavam com a brisa suave, e havia uma cama enorme atrás de mim, mas o que mais chamava a atenção era o berço no canto do cômodo.

Meu coração disparou.

Aproximei-me, devagar, como se estivesse com medo de assustar o que quer que fosse. E lá estava ele. Um bebê. O bebê mais lindo que eu já tinha visto na vida.

Ele tinha a pele clara, delicada, o cabelo castanho escuro formando pequ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App