Capítulo 277

De telhado em telhado, Maximiliano aproximou-se da casa, escalou o muro de acesso para os fundos da casa e encaminhou-se sorrateiro, agradecendo que Adriano estava tão determinado em vigiar os imóveis dos outros que não cuidava do local que morava.

Abaixou-se próximo a janela da sala de estar ao ouvir a voz exaltada de Kassandra repreendendo Adriano. Surpreendeu-se com a intensidade da bronca. A viúva era conhecida por abrandar sua personalidade para agradar e mimar o filho, mesmo Adriano estando na casa dos trinta anos.

Satisfeito em perceber o desespero vibrante no descontrole da viúva, e aproveitando que os Orleans estavam concentrados em si mesmos, moveu-se sorrateiro na direção do escritório.

Forçou uma janela e invadiu a casa, seu sucesso vindo da facilidade de ter cada passagem gravada em suas memorias, pelos anos morando na ali com sua família, e pelos arrogantes Orleans não investirem em segurança. Certamente, com a polícia do lado deles, pensavam não precisarem gastar nisso.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App