Mônica
Ontem foi o último dia que Ronald me deu como prazo para voltar para Mississippi, e estar com meus garotos até me fez esquecer que ele esteve tão perto, e tudo o que ele disse.
Não saí da casa deles esse tempo todo, então não vi mais carros pretos, meu celular está desligado e não fui incomodada… na verdade o que me incomoda é deixar meu trabalho de lado, sendo que lutei tanto para conseguir chegar onde cheguei.
Vejo Morgan e Jason vestindo seus casacos para honrar seus compromissos fora de casa. Queria poder impedir e nos trancar aqui para sempre, mas é impossível.
— Mônica, não precisa se preocupar conosco, eu só vou falar com a senhora Ortiz, depois vou falar com o corretor sobre a papelada do salão e Jason precisa ir na agência encerrar seu contrato e depois ir na reunião com o reitor. Estaremos em lugares com muitas pessoas. – Morgan fala me beijando enquanto acaricia minha bochecha com sua mão quente.
— Estou com um mal pressentimento!
— Se você quiser pode ir comig