Capítulo 79

Mônica

Morgan não ia deixar quieto, sempre soube disso, mas sua promessa agora é séria e ele não vai voltar atrás. Neste momento eu sei que posso perdê-lo para sempre, mas será que a verdade compensa mesmo?

— Me fala o que está acontecendo e prometo não te perguntar novamente. Mas eu preciso tentar, Mônica, e vou te deixar em paz.

Ele se vira dentro do meu abraço e segura meu rosto, me fazendo olhar para ele. Me quebra ver seu rosto banhado de lágrimas e suor, seu cenho franzido numa dor que imagino que ele esteja sentindo, ele está sofrendo e a culpa é toda minha.

Ele aproxima mais o rosto do meu, e cravo minhas unhas na sua cintura, para que ele não se afaste, e se aproxime mais e mais.

— Sentimos sua falta, Mônica, diga algo que me permita ajudar ou eu vou me afastar para sempre.

— Morgan…

Ele toma meus lábios, e choro com essa ação, a saudade foi tão grande que não consigo imaginar ficar longe por um minuto sequer. Sentir seu sabor me deixa mais certa de que ele me faz muito
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App