Capítulo 11

Lorenzo Callegari

Eu murmurei enquanto pegava a taça de vinho em cima da mesa e o levava até os meus lábios quando ouço o protesto do homem:

— Você não pode estar falando sério, Sr. Callegari.

Gaguejando, Diogenes engoliu em seco e continuou:

— Ela é apenas uma puta que serve nossas mesas.

Engoli a raiva com muita dificuldade e perguntei enquanto o olhava firme, não acreditando que ele realmente estava falando daquela forma:

— Você por um acaso viu ela se oferecendo durante seu atendimento? Não sei o porquê desse seu tratamento tão repugnante com uma garota que nem lhe deu atenção, então se recomponha e coloque a cabeça no lugar.

O homem engoliu em seco demonstrando seu nervosismo e eu continuei bebendo minha taça de vinho.

— Aliás, você é um homem casado, então suponho que um homem que tenha essa postura na rua enquanto tem uma esposa esperando em casa, sem dúvidas, não é confiável.

Nesse momento seu rosto chegou num tom vermelho. O homem realmente ficou muito furioso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App