A funcionária bocuda é esposa da máfia
A funcionária bocuda é esposa da máfia
Por: Edi Beckert
Prólogo

Prólogo

Ricardo Taylor

Tenho sofrido atentados, primeiro contra a minha família, e agora também comigo, então pensei que a Argentina seria um bom lugar para ficar até a poeira abaixar, e termos informações mais detalhadas da situação.

As dores nas pernas são terríveis, dormi na poltrona do quarto, enquanto pensava em quem poderia estar por trás de tudo isso. Quem quer tanto ver a minha família toda morta e porquê!

Pego o meu celular e ligo para meu detetive:

— Como andam as investigações?Encontraram o funcionário que eu iria conversar no dia do acidente? — Pergunto preocupado.

— Sim e não! Descobrimos que ele também sofreu um acidente no mesmo dia chefe! Mas infelizmente não teve a mesma sorte que o senhor teve! — Diz.

— Entendo! Já procurou a família dele?

— Já estamos à procura sim! Mas inexplicavelmente eles desapareceram de Boston! — Diz.

— Precisam encontrá-los, Robson! - Desliguei o contato e abri os arquivos que precisa da minha assinatura. Meu primo assumiu temporariamente a empresa de Boston, mas tudo ainda precisa da minha autorização.

Depois uma hora, conclui todos os arquivos, penso novamente sobre o atentado, e a esposa desaparecida do funcionário é uma pessoa chave, espero que Robson possa me trazer boa notícia.

De repente, uma mensagem chegou. É do meu amigo Wesley.

"Os acionistas estão na cola por causa da sua ausência, eles comentam da sua dificuldade com as pernas.... Bom, você precisa um casamento para resolver todos."

Coloquei o celular na mesa. Um casamento, pensei, e me vem o rosto da Mayara na cabeça.

Mayara é a nova funcionária da fazenda, linda demais, e ficaria fácil dos acionistas a aceitarem como minha esposa sem suspeitar.

Mas, Mayara também é metida, bocuda. E de que forma eu poderia convercer a Mayara a aceitar esta proposta sem cabimento?

Desço para jantar, e para a minha surpresa vejo que ela está na minha sala... Ela está a conversar com o mordomo... "hoje eu descubro algo a meu favor..."

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo